Você já se perguntou se aquele colágeno que vende em farmácias, que é possível comprar em diversos sabores para misturar na água ou em cápsulas para consumir oralmente, funciona para as ruguinhas faciais? Para os pés de galinha, para as linhas de marionete, o bigode chinês...
Hoje eu vou te explicar um pouco mais sobre os Colágenos Orais, fica ligadinha aqui! 😉
O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, ele é responsável por dar firmeza e viço à pele. Mas, infelizmente, após os 25 anos, nosso corpo diminui a produção dessa substância, contribuindo para o aparecimento da flacidez, rugas e linhas finas.
É indispensável que, à partir dos 25/30 anos de idade, mantenhamos uma boa alimentação, hábitos saudáveis e uma rotina de autocuidado antes mesmo de tomar suplementação de colágeno. Então, já vamos deixar bem claro que nenhum suplemento oral para produção de colágeno vai fazer milagres! O paciente precisa fazer sua parte, levando uma vida mais saudável e investir em autocuidado.
Para garantir uma pele mais firme e viçosa, o ideal é investir em procedimentos injetáveis. Os Bioestimuladores, como o Sculptra® e Radiesse®, são substâncias injetáveis capazes de estimular a produção da proteína. Eles promovem uma espécie de “poupança” de colágeno, retardando o envelhecimento.
Esses Bioestimuladores conferem um efeito rejuvenescedor, já que atuam estimulam as células da pele a produzirem colágeno, proporcionando firmeza e diminuição das rugas e flacidez. Os ativos presentes na fórmula são totalmente absorvidos pelo organismo, sem efeito preenchedor. Por isso, podem ser aplicados, além do rosto, podemos aplicar em qualquer região corporal, como mãos, braços, costas, abdômen, glúteos, interno de coxa...
Então, respondendo a pergunta:
O tratamento com Colágeno Oral é muito mais eficaz quando aliado aos Bioestimuladores injetáveis! 😉
Vem comigo que eu te ajudo a ter a pele linda e firminha! ✨
Comments