Já foi o tempo em que tratamentos de beleza eram feitos em uma mesa de cirurgia, a evolução dos procedimentos estéticos nos trouxe a oportunidade de tratar e até prevenir os sinais do tempo com opções cada vez menos invasivas, mais assertivas e proporcionando resultados que tem o objetivo de preservar a beleza natural.
A harmonização facial é feita através de técnicas de preenchimento que promovem o alinhamento e correção dos ângulos da face, proporcionando harmonia ao rosto. O procedimento tornou-se muito popular entre os famosos, mas ainda causa receio em algumas pessoas pelo medo de obter resultados que mudem muito a estrutura original do rosto, como já vimos em muitos famosos que infelizmente acabaram confiando no profissional errado.
Para quem ainda tem receio de que isso aconteça, eu quero dizer que esses casos são exceções. Um bom profissional vai saber exatamente até que ponto ele poderá mexer no seu rosto, para garantir um resultado satisfatório e saudável. O bom aplicador saberá fazer uma avaliação minuciosa, medirá exatamente os ângulos da face e usará quantidade de produto adequada para cada paciente, sem falar, que ele irá tirar todas as suas dúvidas no momento da avaliação.
Além disso, a harmonização facial não é um procedimento definitivo, apesar de ter um resultado visualmente duradouro e além dos benefícios estéticos, a harmonização também é uma forma de cuidar da saúde da pele já que os preenchimentos auxiliam na hidratação de dentro para fora e em alguns casos, também é possível utilizar técnicas que incluam botox e bioestimuladores de colágeno que auxiliam no rejuvenescimento da face.
Espero que eu possa ter tranquilizado você que sonha com a sua harmonização facial, mas ainda tinha algum receio.
Ainda tem dúvidas sobre o procedimento? Então me chama, será um prazer te ajudar.
Comentários