top of page
Buscar
Foto do escritordranathaliamorato

Preenchimento labial não é só volume!


Quando falamos de preenchimento labial o primeiro pensamento que vem na cabeça das pessoas é o de lábios volumosos, simétricos, Angelina Jolie! Porém, o que a maioria não sabe é que existe a possibilidade de conseguir resultados diferentes que atendam o objetivo estético e de saúde de cada paciente.

O procedimento do preenchimento é feito com a aplicação do ácido hialurônico, uma substância que é produzida naturalmente pelo organismo e por isso, não apresenta riscos à saúde do paciente, no processo de aplicação é usada uma micro cânula que faz com que o procedimento seja minimamente invasivo e diminui os riscos de complicações no processo de cicatrização e é claro, é aplicado o anestésico local para que o processo seja o mais confortável possível.

Os benefícios do preenchimento labial atendem desde do volume, projeção, hidratação e contorno dos lábios. Abaixo, segue em detalhes a função de cada um desses resultados:

1. Hidratação

O procedimento sempre considera as características e necessidades particulares de cada pessoa, no caso da hidratação, é possível fazer o procedimento para revitalizar a pele, trazendo mais água para região com o auxílio do ácido hialurônico melhorando a textura e consequentemente a hidratação da região sem alterar o volume.

2. Contorno

Para quem quer melhorar o contorno dos lábios deixando eles mais definidos e harmônicos é possível fazer o preenchimento nas bordas dessa forma, é possível melhorar sustentação, simetria, redefinir os ângulos da boca destacando por exemplo o “arco do cupido”

3. Projeção

A projeção dos lábios é uma opção muito procurada por aquelas pessoas que possuem lábios finos, casos como esses geralmente precisam de uma avaliação minuciosa para que o preenchimento tenha um resultado natural e harmonize com a anatomia do paciente.

4. Volume

E é claro o famoso “bocão” que é o desejo de muitas pessoas, para fazer o procedimento o profissional estuda bem as proporções do rosto para aplicar uma quantidade que dê volume sem desarmonizar. Geralmente ao fazer as medidas, é considerada a chamada “proporção áurea” também conhecida como “proporção divina” esse conceito matemático nos aponta a proporção estética mais agradável entre os lábios, no caso do preenchimento, mantemos o lábio inferior ligeiramente maior que o superior.


Agora fala para mim, qual desses resultados seria o ideal para você? Quer saber mais? Agende a sua consulta, será um prazer atender você!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page